ATENDIMENTO
61 99205-8400
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Sobre Nós


A MARCA

Como símbolo, a marca traz a representação visual da flor caliandra. A planta, que é símbolo do cerrado, tem folhas finas e delicadas, ao mesmo tempo em que se mostra resistente e rústica.

Ela foi escolhida para representar a Kalimera Brand pois traduz a beleza e a elegância da mulher moderna, que não deixa de lado sua vaidade em meio à praticidade do dia a dia.

Além da flor, o símbolo também traz um quadrado anteposto à caliandra.

A forma oferece equilíbrio à marca e é o “quadradinho” do DF, traduzindo de forma simplificada a arquitetura geométrica e moderna característica da cidade.

A cor marsala foi a escolhida para a Kalimera Brand por simbolizar força, vigor e feminilidade, traduzidos no vermelho.

Em tom mais fechado, transmite elegância e sofisticação, com um toque de modernidade — valores muito associados à marca.


COMO SURGIU

Como boa consumidora que sou, sempre esbarrei na dificuldade de encontrar roupas de qualidade a um preço acessível. E sei que a maioria das mulheres passa pelo mesmo problema.

Assim surgiu a ideia de oferecer para outras mulheres os mesmos serviços que há tempos eu procurava para mim.

Até sair do papel e cair nas redes sociais, onde tudo começou, foram muitos meses de pesquisa sobre tendências de moda e procura por fornecedores que oferecessem o melhor custo-benefício, aliando qualidade, beleza e sofisticação a um preço adequado.

Foram também muitas viagens e centenas de contatos para conseguir oferecer os produtos que hoje disponibilizamos.

Ao longo dessa caminhada, foi possível perceber que a proposta de oferecer qualidade a um preço justo é um trabalho constante, que demanda muita paciência e persistência.

E é claro que esse trabalho está só no começo. O estudo sobre as tendências é uma atividade contínua, assim como a busca por novos fornecedores, principalmente para atender às clientes que buscam numerações maiores. E estamos garimpando para oferecer, também nesse segmento, o melhor custo-benefício.