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Trocas e Devoluções

TROCAS:

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à disposição para lhe atender.

É só enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou ligar/enviar mensagem de whatsapp para (61) 99205-8400, dentro do prazo de sete dias corridos a contar da data de entrega do produto.

Nosso sistema de logística reversa providenciará uma autorização de envio, que será encaminhada para o e-mail cadastrado em nosso site, para postagem nos Correios sem custo para o consumidor.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam previamente comunicadas por nossos canais de atendimento citados acima e dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (sete dias corridos após o recebimento do produto). Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (conforme disponibilidade de estoque). O prazo para envio da nova mercadoria inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito (Vale Compra) no valor da troca para ser usado em sua próxima compra, com validade de três meses a partir da emissão.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

  • As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

  • É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser paga pelo comprador antes do envio. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos pelo site ou em nosso atendimento via whatsapp.

6) Não realizamos trocas de produtos em promoção (resguardado o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, as peças serão devolvidas para o endereço de origem, às custas do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer dano em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Ainda assim, caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do telefone (61) 99205-8400. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, se for constatado defeito de fábrica e não em decorrência de mau uso.

Se avaliarmos que o defeito apresentado decorreu de uso/manuseio inadequado do produto, a Kalimera Brand se reserva o direito de recusar a troca, situação em que o mesmo produto será encaminhado ao cliente, que ficará responsável pelas despesas de envio, inclusive aquelas decorrentes da logística reversa.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham, quando for o caso.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

IMPORTANTE: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução/troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, com frete do novo envio por conta do cliente.

 

VALE COMPRA:

Nos casos de troca, devolução ou desistência, você também poderá optar por receber um vale compras (crédito para compras na loja em valor igual ao do(s) produto(s) devolvido(s), para ser utilizado em sua próxima compra.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser paga pelo comprador antes da peça ser enviada.

Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento: (61) 99205-8400.

 

FRETE CORREIOS:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, toda a logística reversa fica sob responsabilidade da empresa, para a primeira troca efetuada em cada pedido, sendo o custo assumido pelo cliente a partir da segunda troca.

Entretanto, o produto devolvido deverá estar com a etiqueta fixada e sem indícios de uso ou lavagem. O mesmo se aplica para produtos devolvidos por defeito de fabricação.

 

OBSERVAÇÕES SOBRE PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.


Caso a compra seja feita em boleto ou transferência bancária, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.